quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Varal de Recados


Olá amores <3
Já tava com saudades de postar Diy's aqui pra vocês! A de hoje é pra se facilitar de lembrar das tarefas! Tanto de casa, escola ou até mesmo o blog =) É super fácil de fazer e é muito funcional!
Já tenho ela faz um tempo e me ajuda muito, pois eu marco sempre o dia das provas, a data para entregar os trabalhos ou até mesmo os posts da semana.
Então, vamos aprender a fazer?

Você vai precisar de:
Primeiramente é só prender o barbante em algum lugar, eu pendurei ele nuns preguinhos que eu tinha abaixo da minha prateleira, mas você pode pendurar ele nos L's ou até mesmo com uma fita bem forte.
Aí é só pegar os pedacinhos de papel e pendurar eles com os mini-grampos. E depois é só anotar tudo o que precisa fazer, e o mais legal é que se tiver num lugar visível você nunca se esquecerá das suas tarefas ;)

Fiz um gifzinho pra vocês verem como ficou:

 - Se ele não estiver certo, espere até que carregue.

E aí, curtiram? É super fácil de fazer e muito funcional! Lembrando que os materiais utilizados foram super baratinhos. Os grampinhos custaram 1,99 num pacotinho com 20 ;) Espero que tenham mesmo gostado e não deixe de comentar o que achou nos comentários =) 
Mil beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário