quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Comprinhas

Ola Boa Noite A Todas as Meninas ;D

Vim aqui para postar as fotos das Comprinhas que eu fiz não sei se vocês vão gostar pois   eu AMEI.

Essas são todas as minhas comprinhas:



1º A primeira caisa que eu vou mostra para vocês e 2 paletinhas que eu comprei.
foi essas 2 paletas 
1 de Fenzza
2 Jasmyne


                              Essa Paletinha da Fenzza tem 10 cores em 3D



Essa e a Paleta de Sombras da Jasmyne são 48 cores em 3D

Vamos para o Cabelo;
Para o cabelo eu comprei só 2 coisas  que eu vi e gostei
Primeiro foi esse Lindo Laço e o Prendedor

Comprei tam bem essas 2 joias que eu achei linda!
1 E  um cordão de chinelinho 
2 E uma linda Pusera que metade ela e de perola e a outra de varias correntes diferentes formatos

Comprei Tam bem essa linda bolsinha
Ai esta a minha linda Bolsinha que parece uma carteira fechada .

Ai minha Bolsinha Novamente só que ai ela esta aberta

Bom espero que vocês gostem ate a proxima BEIJOCAS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário