domingo, 22 de setembro de 2013

Blazer !

Blazer 
Olá meninas!
Tudo bem?
Hoje eu resolvi  falar de uma moda que não vai sair de moda tão cedo que são os blazer.
Esses são meus novos queridinhos.
O blazer para muitas pessoas é uma maneira formal de se arrumar, muitos usado por advogados, Doutores, e estilistas, hoje em dia ele entra nas passarelas e vitrines para tirar esse estilo de formal, passando a ser casual para dar uma ar mais  despojado no look.
O Blazer é uma peça sofisticada, que hoje devemos ter em nossos guarda-roupas.Eu acho que ele ajuda dar ao look um “ar”+ sofisticado, combina com tudo e pode ser usado no dia-dia para trabalhar, passear, ir ao shopping, á festas e muitas ocasiões.
Vou postar algumas fotos de estilos diferentes de blazer, e da maneira diferente que podemos usa-los.
Blazer com calça jeans
Esse é uma maneira simples de  usar o blazer, uma maneira simples que fica elegante.  O blazer com uma calça jeans quebra o look formal. Ficou perfeito esse look. Vocês não acham?
Blazer com Short
O blazer com short, da uma forma mais despojado no look, e quebra aquele look formal. E depois que você colocar um saltão rs. Fica tudo perfeito.
Blazer  com vestido
O blazer com vestida é formal, e eu acho muito elegante, para reunião, para casamento, festa comemorativas entre outras ocasiões importantes.
Blazer com Saia
Já o blazer com saia, quebra aquela ideia que casaco e sai não combina… Muitas pessoas acham que para por saia precisar colocar um casco fechado por dentro da saia. Mas essa combinação  mostra que basta saber combina que dar um look ótimo.
Blazer formal
São aqueles usado para trabalhar. Que são formado por um look mais formal.
Os blazer vão aparacer bastante no nosso inverno, por ser uma peça sofisticada, é que nós da uma look mais elegante. E nesse post, decidi mostrar que os blazer não precisar estar só nos nosso melhores look, que podemos usa-los também de uma maneira mais simples por exemplo com o short. Acho muito chique esse look.
Espero que tenham gostado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário