Dossiê capilar: Rihanna
Falar da Riri não é a coisa mais fácil do mundo: porque ela tem toda a licença poética do mundo pra ser, vestir, pensar e falar o que bem quiser. Principalmente quando a palavra émudança capilar: Rihanna é rainha! E pra marcar o retorno da nossa tag Dossiê Capilar, ninguém melhor que a celeb que mais muda de cabelo por ano e que contabiliza mais de 60 mudanças desde 2005! :O
Na época em que começou a ficar famosa até hitar com “SOS” (amo-amo-amo), Rihanna variou bem pouco: mega hair castanho claro, alternando entre o liso e o cacheado, com ou sem franjinha, visual bem ~sou fofa~. Quando grudou “Umbrella” na nossa cabeça, a primeira mudança mais radical: corte Chanel que virou um curtinho repicado assimétrico, e fios pretos.
Em 2008, a lateral foi raspada e o topo ganhou um super topete, variando pouco no ano seguinte. Mas foi em 2010 que Riri começou a causar com seus picotes e mudar a cor do picumã com mais facilidade que trocar de roupa!
A fase dos vermelhos vermelhaço vermelhudo vermelhante: Riri apostou no ruivo Ronald McDonald e na minha opinião ficou muito legal ! A cor era bizarra, e não refletia a beleza dela, por mais aloka que ela fosse. Aí ano passado ela ficou castanha pro clipe de “We Found Love”, loira e morena durante as premiéres de “Battleship” e adotou o corte pixie (ou joãozinho, pras íntimas) por fim.
Já no comecinho de janeiro ela apareceu com os fios alongados e super lisos, clareou e deu mais volume – a melhor fase EVER – e agora tá mais loira. Qual será a próxima mudança, hein? dela.
Beijocas e ate a proxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário