domingo, 22 de setembro de 2013

As (melhores) novidades de beleza!

As (melhores) novidades de beleza!

botica-urbana-novidades-beleza-make-b-rio-sixties-maquiagem
Começando pelas novidades de O Boticário que não para, não para, não para não! hehe AMake B. vai lançar em setembro a coleção Rio Sixtiesinspirada no Rio de Janeiro dos anos 60 e desenvolvida em parceria com o muso Fernando Torquatto. As sombras, que prometem maior fixação e pigmentação além de efeito à prova d’água, imitam o formato das calçadas de pedras portuguesas e têm cores lindas! Os blushes trazem desenho dos Arcos da Lapa, pó iluminador com aplicador retrô fofo e outra novidade: um top coat pros cílios, que deixa qualquer rímel à prova d’água e ainda dá um up extra ao produto!
Na parte de acessórios, aplicador de cílios postiços, lenços e até bolsa de praia pra dar o clima de verão carioca. Pra fechar, o lançamento do primeiro perfume da linha, com embalagem moderna e fragrância marcante. Eu sempre compro produtos da Make B. e nunca me decepcionei – ainda que o preço de algumas coisas seja salgado, eu acredito que vale muito a pena pela durabilidade e qualidade. Vamos aguardar os precinhos, né? ;)botica-urbana-novidades-beleza-produtos-cabelos-pele-cilios
Drops quentes: imagina um curvex que esquenta?! É o que faz o curvex da Sephora (1):esquenta o rímel já nos cílios potencializando a curvatura! E funciona como um pentinho, mas… e o medo, hein? haha Com todas as novidades da linha Intense , tem mais um produto na área: iluminador líquido (2)! Ele é meio rosado e ilumina bem discretamente – eu testei esses dias quando fui à loja -, e tem o aplicador igual ao pincel de esmalte. Gostei e achei baratinho!
Pore Cleanser (3) me deixou louca de vontade de testar: ele “suga” todas as impurezas do rosto, como em uma limpeza de pele só que quase indolor! O preço é bem ok, mas só tá à venda na gringa :( Pros cabelos, duas novidades bacanas: a linha Niely Gold (4) ganhou uma turbinada na sua linha de queratina: agora também vem com óleo de Argan que, a marca promete, é o Argan meeesmo! Testei na minha ida à fábrica – conto tudo essa semana! – e gostei pacas do resultado! Vai estar à venda em breve.
Pra quem ama babyliss, uma novidade mucho loca: o Miracurl ~engole~ a mecha de cabelo e te devolve cacheado! haha Gente, eu amei, mas 250 dólares tá caro pra chuchu (sou teambabyliss de ~fintchy real~ da Casa & Video). Aqui mostra como funciona essa belezinha, é outro de dar medo!  Tomara que vocês curtam os reviews e dicas que vão rolar essa semana, me contem o que acharam, viu? :D

Beijocas e Ate a Proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário