domingo, 22 de setembro de 2013

JEANS PARA TRABALHAR!

JEANS PARA TRABALHAR!


Quem não tem pelo menos uma peça jeans no armário que atire a primeira pedra. Eu tenho várias, mas sempre tive dificuldade em combiná-las de uma forma que deixasse o looks menos cara de final de semana e mais cara de look de trabalho. Foi então que botei o Google para funcionar e acabei encontrando algumas boas inspirações, que se combinadas com peças de alfaitaria deixa o look muito mais chic.
Olha como ficou lindo o look da Dani Villanova no combo: t-shirt + casaqueto + jeans? A tee é de sua coleção e você pode encomendá-la através do seu blog.
Agora reparem como os três looks tem a mesma base mas que se combinados com acessórios e tecidos diferentes ganham outro ar. O da Olivia Palermo, por exemplo, iria tranquilo para um happy hour, e para não chamar muita atenção durante o dia bastaria trocar o colar por um mais simples. Já o look da Barbara Resende do blog Fashion Gazette, ganhou um charme extra com o casaqueto de tweed que nesse inverno conseguimos encontrar em várias lojas de departamento. Esse já está na minha pastinha de inspirações e com certeza testarei.
Outra peça fundamental no nosso armário, e que tira qualquer simplicidade do look deixando-o com cara de mais arrumada é uma camisa. Seja de seda ou algodão, lisa ou estampada essa peça é uma aposta certeira e atemporal, e é sempre salvadora da pátria naqueles dias em que queremos parecer arrumada mas não queremos perder muito tempo escolhendo o look. Eu tenho várias no meu armário e agora estou a procura de uma calça com uma modelagem boa para começar a colocar em prática essas inpirações.
Ponto de atenção: Use Jeans com salto alto (independente do formato do salto) e consiga um visual alongador no ato! ;-)
Beijocas e ate a Proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário