sábado, 26 de outubro de 2013

Tag: Se eu fosse...

Tag: Se eu fosse...


Hoje  decidi fazer uma tag.
Gosto destas tags em que faz o leitor e o escritor pensar e também faça com quem esteja lendo saiba mais sobre o blogueiro.
É super divertido e se quiser fazer fique a vontade!
A tag consiste em falar o que você seria em cada situação:

Se eu fosse um mês: Setenbro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse uma estação do ano:Primavera
Se eu fosse um planeta: Sol
Se eu fosse uma direção: Frente
Se eu fosse um móvel: Penteadeira
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma planta: Bonsai
Se eu fosse uma flor: Copo de Leite
Se eu fosse um clima: Sol
Se eu fosse um prato: Arroz
Se eu fosse um instrumento musical: Flauta Transversal 
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Roxo
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um som: Evangelica
Se eu fosse um Musica:Vencedor
Se eu fosse um lugar: Angra Dos Reis 
Se eu fosse um sabor:Acerola
Se eu fosse uma palavra: Sabia
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Rosto
Se eu fosse um número: 23
Se eu fosse um símbolo: Reliquia nas Mãos de Deus
Bom Lindas e Isso Espero que vocês tenha gostado de saber um pouco de mim
E e isso lindas Ate a Proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário