segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Esmalte do Dia

Esmalte do Dia 

Ola Meninas hoje vim trazer uma materia que a maioria das maninas estão fazendo no blogger delas e eu decidi fazer no meu blogger também que e o (Esmalte do Dia ) .
Vamos  Lá conferir ?

Como Ficou na minha Mão (não reparem se estiver esmaltes nos meus dedos )

O nome do esmalte e  Beijo Roubado 
Para a limpeza das minhas Unhas Oque eu usei .

Aproveitando acabei fazendo a unha dos pés mas eu não pintei com cor apenas fis uma francesinha 

pintei com um esmalte clarinho no fundo e fiz uma francesinha grosa
o esmalte que eu fiz a francesinha grosa foi esse .
O resultado das duas Unhas 
Bom espero que vocês gostem não se esqueça de seguir o Blogger  beijocas Minhas Leitoras Lindas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário