domingo, 6 de outubro de 2013

Coque de Lado

Coque de Lado

Olá pessoa, bom... semana de provo, por isso que não atualizei o blog, e estou fazendo outras coisas, mas para não encorar muito, hoje eu trouxe um tutorial de coque super fofo, eu acho que muitas meninas usam, eu achei super fácil, para quem esta atrasado para algum lugar, e não sabe oque fazer, e fácil e rápido, e fica fofo! quer aprender? continue lendo...

1.  Prenda todo o seu cabelo em um rabo de cavalo lateral! pode ser com qualquer coisa que ache melhor.

2. Enrole todo o cabelo e faça um coque, se seu cabelo for muito fino, tenta enrolar bem para que não soute.

3. Prenda o coque com grampos, para da o ar de bagunçadinho, puxe alguns fios e esfarele-os com os dedos, finalize com um spray fixador. e está pronto o coque!

imagem e algumas parte do tutorial retirado da www.capricho.abril.com.br/
Bom meninas, oque acharam do coque? super fácil não é mesmo?! deixe seu comentário sobre o famoso coque lateral,  um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário