quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Swatches dos esmaltes da Coleção Famosa Colorama

Esmalte Colorama Coleção Famosa
Recebi aqui em casa a nova coleção de esmaltes da Colorama, chamada de Famosa. Uma coleção que tem tudo a ver com o universo das blogueiras, já que brinca com as expressões que fazem parte do nosso dia a dia e de quem vive na internet.
Swatche esmalte Colorama coleção Famosa Curte e Prontofalei
Curte! é um azul royal intenso, cremoso, com ótima cobertura e lindo, nesse eu apliquei 2 camadas de esmalte.
#ProntoFalei é um amarelo alaranjado com cintilância amarela. A cobertura é bem fraca, eu apliquei 3 camadas de esmalte.
Swatches Coleção de esmaltes colorama Famosa
Compartilha! é um azul claro leve com cintilância azulada, com cobertura bem mais fraca do que o azul royal, nesse eu apliquei 3 camadas de esmalte.
BFF é um laranja vibrante com cintilância na mesma cor do esmalte e super pigmentado.
swatches esmalte colorama coleção famosa me add e amooo
Me Add? é um verdinho pistache bem fraquinho, com cobertura média e cintilância lime gold (amarelo-esverdeada).
<3 Amooo é um rosa médio (puxado para o magenta azulado), com cintilância violeta. É o menos pigmentado de todos, nesse eu apliquei 3 camadas e ainda está bem fraquinho.
Swatches coleção de esmaltes colorama Famosa efeito glitter pop up e flash
Pop Up é um glitter preto de base transparente, com partículas opacas hexagonais e finas, de tamanhos variados. É bem concentrado.
Flash é um glitter branco de base transparente, moderadamente concentrado, com partículas opacas hexagonais e finas, de tamanhos variados.
nail art coleção famosa colorama
O que mais eu gostei nessa coleção foram os efeitos dos esmaltes Flash e Pop Up, pois o resultado final parece uns respingos de tinta, e esse branco parece até flocos de neve =)
O Flash (partículas brancas) como é o menos concentrado, eu tive mais dificuldade de ter as partículas nas unhas, já o Pop Up é o mais fácil de aplicar.
E ai meninas, o que acharam da coleção?
Espero que tenha gostado meninas Beijocas e Ate  a Proxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário