quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pedido de Desculpa ;(

Olá Meninas Tudo Bem Com Vocês ?

Bom meninas vim aqui pedir desculpas para vocês pois do nada eu parei de postar
coisas para vocês ,Mais não foi eu que parei vou contar para vocês .
   Um certo dia eu ia postar para vocês uma matéria que eu vi em alguns bloggers
e achei legal para mostrar para vocês soque quando eu fui  escrever eu não consegui ai eu fique desesperada pense sei um monte de besteira pensei que algum consegui raquiar meu blogger ai eu fique muito triste ai os dias foi panado e eu nada de postar nada para vocês ai eu desisti .
   Quando foi dia 27/11/13 eu fui numa aba que tem aqui no meu notebook que e a (Internet Explore)
demorou maior tempo para eu entrar mais eu consegui entra por isso que eu estou pedindo desculpas a minhas leitoras lindas
        Beijos minhas Lindas e ate a Proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário