terça-feira, 13 de agosto de 2013

                  Ola minhas lindinhas ^_^      

  Ola meninas eu sei que tem muito tempo que eu não posto nada,
não venho dar uma satisfação para vocês.Mas fiquem despreocupadas  pois eu voltei HEEE!!!!!.
   Mas então menias vamos a u que interesa vim para falar uma novidade muito bacana olha que legal.
Para facilitar a organização da maquiagem de maneira que estará tudo exposto, facilitando o acesso e ainda inovar na decoração: Placa metálica pintada ou forrada e emoldurada... em seguida, colocar ímãs nos estojinhos e outros utensílios, cestinhas também serão bem-vindas! (:

|Muito legal né ?
Bom e isso que eu vim apresentar a vocês!
Um grande BEIJO para as mas lindas do Brasil !
Ass: Raissa Andrade Beleza e Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário